Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe novo pároco e vigário

0 250

Na última sexta-feira (06), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Carapicuíba, mais conhecida como igreja amarela, recebeu com grande alegria seu novo pároco Pe. Eduardo Gonçalves e novo vigário Pe. Alexandre Maluza.

Padres da região de Carapicuíba e de outras regiões da diocese, familiares e paroquianos estavam presentes para confraternizar esse momento importante na vida da Igreja Particular de Osasco.

Pe. Eduardo (a esquerda do bispo) recebeu a posse como novo pároco e terá Pe. Alexandre (a direita do bispo) como vigário. Foto: Pascom Diocesana

A missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Frei João Bosco. A animação litúrgica ficou a cargo deum belo coral formado pela união das paróquias São Paulo Apóstolo e Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Em seu discurso, Pe. Eduardo frisou a importância de Nossa Senhora em sua vida, e da presença de todos. Em um momento emocionante prestou homenagem ao antigo pároco Pe. José Maria, onde agradeceu pelos anos dedicados por ele à paróquia. Por fim, também agradeceu ao bispo por confiar-lhe essa nova missão.

Sem comentários

Deixe um comentário

*