Monjas recebem indulgências pelo Ano da Misericórdia

0 422

Dentro do contexto do Ano da Misericórdia, o bispo de Osasco Dom João Bosco, deu a concessão de indulgências plenárias para o instituto das Religiosas da Paixão de Jesus Cristo – Monjas Passionistas do Mosteiro Santa Gema, para possibilitar às irmãs monjas alcançarem essa graça que a Igreja proporciona durante o jubileu.

As indulgências foram concedidas em Missa Solene celebrada no dia 12 de setembro, memória do Santíssimo Nome de Maria. A Madre Superiora Luzia, manifestou sua alegria e gratidão por terem sido contempladas em receber esta graça.

Também foram até o mosteiro, representantes da Catedral Santo Antônio para realizar a entrega das intenções de oração, que ao longo deste período do Ano da Misericórdia foram deixadas na Catedral pelos fiéis.

aniv-ordenacaoNesta mesma missa, se rezou em ação de graças pelo primeiro aniversário de Ordenação Presbiteral dos padres diocesanos Marcelo Fernandes Lima e  Luiz Rogério Gemi. O padre Luiz fez os agradecimentos a Dom João, aos padres concelebrantes, as irmãs passionistas e aos fiéis que estiveram presentes na celebração.

Sem comentários

Deixe um comentário


Código de Segurança Obrigatório